Associação Fortaleza Azul participa pelo segundo ano consecutivo da Ação Global

A Associação Fortaleza Azul – FAZ, em parceria com o SESI, irá participar da Ação Global 2017, no próximo sábado, 27 de maio, das 8h às 16h, no SESI Parangaba (Av. João Pessoa, 6754). O tema da edição 2017 é “Qualidade de vida para toda a família”. O mutirão de cidadania facilita o acesso a direitos que são essenciais a todos os cidadãos. Em um mesmo dia, os participantes podem ter documentos emitidos e receber atendimento médico e jurídico gratuitos.

Este é o segundo ano consecutivo que a FAZ participa da Ação Global. “No ano passado tivemos uma grande adesão dos visitantes para saberem mais sobre o que é o autismo e como identificar, bem como quais os profissionais que fazem o diagnóstico e como se dá o tratamento”, comenta a presidente da Associação, Fernanda Cavalieri.

Sobre a FAZ

A Associação Fortaleza Azul existe desde 2015 e tem como objetivo reunir familiares de pessoas com Transtorno do Espectro do Autismo (TEA) para ações de conscientização, informação e inclusão desses indivíduos na sociedade. Atualmente existem cerca de 200 famílias associadas.

Serviço:
Ação Global 2017
Data: dia 27 de maio
Horário: 8h às 16h
Local: SESI Parangaba (Av. João Pessoa, 6754)
Mais informações: ligue (85)3421.6105 ou acesse www.sesi-ce.org.br/acaoglobal

 

Para se associar à FAZ:

Inscrições pelo e-mail: associacaofortalezaazul@gmail.com

0 Comentários

Deixe o seu comentário!