Associação Fortaleza Azul realiza bazar com peças a partir de R$ 10

A Associação Fortaleza Azul – FAZ, realiza nos dias 9 e 10 de dezembro a primeira edição do Bazar FAZ Bem. A ação será no TruckVille (Av Washington Soares, 2400), a partir das 17h com entrada gratuita.

Na oportunidade, cerca de 1.000 peças estarão com preços a partir de R$ 10. São produtos doados em excelente estado para o bazar. São brinquedos, acessórios, artigos de vestuário e muito mais. “Tivemos uma grande adesão de pessoas que abraçam a causa autista e doaram peças para o bazar. Toda a renda será revertida para as ações que fazemos durante todo o ano, como palestras em escolas, capacitações com familiares e educadores e eventos que têm como objetivo integrar os autistas na sociedade”, comenta Fernanda Cavalieri, presidente da FAZ.

Entre as ações já realizadas em 2017 estão Cinema adaptado, encontros de familiares de pessoas com TEA, palestras em escolas e capacitação de educadores na inclusão de autistas nas escolas regulares; além de datas comemorativas e em parceria com grandes instituições em Fortaleza.

Estacionamento gratuito e espaço kids

Além de adquirir produtos com a causa revertida ao próximo, quem for ao Bazar FAZ Bem terá um espaço com estacionamento gratuito e gastronomia com a presença de foodtrucks dos mais variados estilos, como sanduiches, churros, sorvetes, etc. Haverá ainda espaço kids com a turma do Reino de Dusty.

 

Sobre a FAZ

A Associação Fortaleza Azul existe desde 2015 e tem como objetivo reunir familiares de pessoas com Transtorno do Espectro do Autismo (TEA) para ações de conscientização, informação e inclusão desses indivíduos na sociedade. Atualmente existem cerca de 200 famílias associadas.

 

Serviço:
Bazar FAZ Bem
Data: 9 e 10 de dezembro (sábado e domingo)
Local: Truckville – Av Washington Soares, 2400 (próx. ao Shopping Reserva Open Mall)
Horário: a partir das 17h. (os dois dias)

Entrada e estacionamento GRATUITOS

Compras do bazar podem ser feitas com cartão de crédito e/ou débito.

 

Para se associar à FAZ:

Inscrições pelo e-mail: associacaofortalezaazul@gmail.com

0 Comentários

Deixe o seu comentário!