Mergulhando no Azul da Cor Do Mar

Projeto artístico-terapêutico desenvolvido entre 2015 e 2016, com enfoque na Análise do Comportamento e Musicoterapia. O Projeto foi vencedor do Prêmio Social Esporte Clube. Saiba Mais

Brincar Funcional

Projeto para crianças que envolve integração sensorial, atividades psicomotoras e brincadeiras em grupo, dirigido pela Terapeuta Ocupacional Leliane Soares. Os encontros acontecem aos sábados na Torre Comercial do Shopping Del Paseo. Para mais informações, entre em contato através do e-mail lelianesoares@hotmail.com

Registro do nosso evento “Bombeiro por um dia”. Tivemos brincadeiras, passeio de viatura, muro de escalada, exposição de equipamentos, interação com os cães e muito mais. Agradecemos a todos que fizeram com que esse momento fosse possível e a todos que participaram tornando única a experiência para nossas crianças! … Saiba Mais

Dança e Vida

Através da dança, o projeto Dança e Vida, que acontece na academia Rosana Pucci, em parceria com Torus.eco, atua na educação e no desenvolvimento de pessoas com autismo na faixa etária de 6 a 18 anos, auxiliando no desenvolvimento de suas potencialidades, favorecendo a inclusão.
QUER SER PARCEIRO DESSE PROJETO?
ENTRE EM CONTATO CONOSCO PELO TELEFONE 98186-4552

Clube do Livro Azul – FAZ

Projeto permanente, que visa facilitar o acesso à publicações sobre o TEA e temas afins. Retiradas e devoluções acontecem durante os encontros promovidos pela FAZ.

FAZ Visita (Educação)

Grupo de associados voluntários que promovem palestras em instituições de ensino levando informação sobre autismo e inclusão.

CineFAZ

Sessões de cinema adaptadas para as especificidades/dificuldades sensoriais dos autistas (exclusão de trailler, som mais baixo, meia-luz). Ocorre regularmente (acompanhe a divulgação em nossas redes sociais), de forma gratuita.

TEA(Mar)

Projeto em construção, que envolve a prática de Stand Up Paddle, com equipe de instrutores e terapeutas, idealizado pela Psicóloga Ticiana Moreira.

Evento realizado para arrecadação de recursos em prol dos projetos da Associação.